Você tem grandes sonhos e altos padrões de desempenho.
Você trabalhou duro para chegar onde está e se sacrificou muito por suas realizações.
Nada é tão satisfatório quanto o sucesso pessoal e profissional e ser reconhecido por suas realizações. É uma descarga de adrenalina… e quando você finalmente atinge seu objetivo, é INCRÍVEL.
Então, por que você não tem paz e contentamento?
Por que a euforia não dura?
O sucesso às vezes parece um alvo em movimento?
Ter que provar a si mesmo repetidamente nunca termina. Você gostaria de não se importar tanto com a validação de outras pessoas, mas não pode evitar. E você está CANSADO disso… cansado de tentar ser inteligente o suficiente, produtivo o suficiente, realizado o suficiente… Sejamos realistas. Perseguir o isso é doloroso e a recompensa é passageira.
Com toda a pressão que você está colocando em si mesmo, muitas vezes você se sente sobrecarregado ou esmagado se não atender aos seus próprios padrões ou aos de outra pessoa. Você tende a pensar em absolutos: ou você está fazendo TUDO ou não fez NADA.
Como um grande realizador, você não consegue deixar de se comparar com os outros. E quando você percebe que não está à altura, pode cair em um buraco escuro de vergonha. Esses sentimentos podem sobrecarregá-la. Você é um velocista nato, mas em alguns dias parece que não consegue passar da linha de partida.
Você tem uma reputação a defender e não quer decepcionar ninguém, por isso tem dificuldade em dizer “não” ou pedir ajuda. Muitas vezes você se sente responsável pelos outros e coloca as necessidades deles antes das suas, sentindo-se impotente quando não pode. É cansativo, mas também é atraente porque você se sente valioso e digno quando pode ajudar alguém.
E nos dias realmente sombrios, você se sente como um impostor. “Não estrague isso, ou as pessoas descobrirão que você é uma fraude e pensarão que você não vale nada.”
Essa expectativa auto-imposta de perfeição leva à procrastinação porque você tem medo de falhar. Quanto mais você procrastina, mais pesado fica seu peito e pior você se sente: “Eu deveria ser capaz de lidar com isso”, você diz, acumulando a culpa.
Porque eles não são confiáveis e são transitórios… muito disso está fora de nosso controle.
E quando nosso valor é baseado no que está fora de nosso controle, somos impotentes – constantemente desejando mais e sempre sentindo que não somos suficientes.
O resultado? Acabamos vivendo em poços de culpa e inadequação. A única saída é alcançar algo incrível NOVAMENTE, lutando por nosso valor.
Eu ajudo profissionais de alto desempenho a se recuperarem desse ciclo.
Você vê, há uma maneira mais fácil de ter a paz que você deseja. Não é olhando para fora de si mesmo em busca de felicidade, realização e propósito. É olhando para dentro.
Há muito mais para você do que quanto você produz! Você é um ser humano único e incrível. Vamos explorar quem você realmente é… seus valores, crenças, pontos fortes e opiniões… o que lhe traz mais paixão, realização e alegria. Vamos esclarecer quem você é além de suas realizações.
Depois de começar a se ver de novas maneiras, o próximo passo é a aceitação. Em vez de se esconder de si mesmo e viver com vergonha, tomaremos medidas ousadas para ajudá-lo a perdoar, amar, aceitar de todo o coração e até gostar do seu eu imperfeito.
Ser o suficiente para todas as pessoas em sua vida ao atender seus padrões exige uma energia tremenda. Quando você deixa de agradar as pessoas, fica com muito mais tempo e energia para realmente cuidar de si mesmo e das pessoas que são importantes para você. Você aprenderá como administrar suas emoções com atenção plena, tolerar decepções, desafiar o diálogo interno negativo, demonstrar autocompaixão, conectar-se com pessoas seguras, estabelecer limites, entrar em sintonia com suas necessidades, brincar, descansar e confiar em seu conhecimento interior.
Você vale o risco! Vamos fazer isso.
Você está pronto? Não adie mais isso…
Dê o primeiro passo hoje mesmo…